quarta-feira, 6 de maio de 2009

Respondendo...

No post Outras dicas recebi um comentário interessante de um leitor atento que percebeu uma certa contradição minha.

Ugo B. Mello disse...

"Neste caso, uma conversa forçada ao celular vai bem, porque o atendente torna-se automaticamente resposável por seus anjinhos." 

Huumm! Bonito hein Sêu João? Logo você que a pouco falou que não era educado falar no telefone celular enquanto está sendo atendido! Que exemplo! ¬¬' 

Rsrsrs.. =D


Ugo, este é um caso específico.

Neste caso, a relação cliente/atendente está seriamente abalada. Você precisa tomar uma atitude para renovar este vínculo! Ele não vai ter nem energia para notar que você está no celular, isso se ele tinha alguma para ter notado você antes.

As crianças serão responsáveis por trazer essa nova motivação para ele. Faça o teste e verá como ele vai notar rapidinho que você estava ali presente e que está ocupado falando ao celular. Além disso, ele irá ficar bem atento (e esperando ansiosamente) pelo momento da ligação acabar. 

Como isso não acontecerá tão cedo, ele se esforçará muito para que o seu pedido fique pronto o mais rápido possível. Momentos antes de receber o lanche, desligue o seu celular, peça desculpas e agradeça pela atenção do atendente ao cuidar de suas crianças. 

Ah! E recomende aos seus anjinhos que dêem tchau para o titio atendente!

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