Infelizmente o mau atendimento está muito presente em nossa vida e, felizmente, não precisarei ficar descrevendo muita coisa aqui, pois vocês devem conhecer muito bem essa realidade.
O que você faz quando é mal atendido? Chora, grita, esperneia, fica com raiva, apela para a violência? Guarda em seu coração para chegar em casa e descontar nas crianças? Volta depois ao mesmo estabelecimento e continua cliente porque não tem outro jeito? Nunca mais volta, pois "pegou nojinho"?
Pensando um pouco, o que você conseguiu até hoje tomando essas atitudes? É difícil fazer qualquer coisa sozinho, certo? Mas, e se você resolvesse contar para os seus amigos? E estes repassassem o seu relato para outros amigos?
E se o dono daquela loja onde você foi mal atendido está curtindo a festinha de aniversário da filha e escuta que a conversa rolando entre aquele grupinho de parentes perto da mesa é sobre a sua história de mal atendimento na loja do primo pão-duro (que ninguém da família gosta, mas tem que bajular)?
Acredite! A sua história pode ir longe se você não ficar guardando-a no seu coração para sempre! Atire-a para todos os lados! Na escola, faculdade, salão de beleza, bar, mercado, no ônibus, na portaria do seu prédio... e aqui também! Compartilhe sua história com a gente!
Não faço nenhuma promessa de melhoria nos atendimentos da sua cidade, mas pelo menos teremos algum assunto interessante para conversar. E quer coisa melhor do que os infortúnios da vida alheia?
Além de ter uma possibilidade de combater aos poucos o monstro do mau atendimento, você ainda expõe (opcional) a sua figura aqui no blog, recebe comentários confortantes de apoio (ou não) e dicas de como lidar com algumas situações. Esperamos que além de tudo isso você também tenha um bom divertimento ao acompanhar o blog!
Adorei a iniciativa Cappello! Esses casos podem ser muito constrangedores, frustrantes, engraçados, porém é sempre bom desabafar, rs. ;)
ResponderExcluir